quarta-feira, 18 de junho de 2014

App da Hora! - Wattpad

Eu descobri um app Baphônico para pessoas que como eu gostão de ler: O Wattpad.

Nele está disponível um grande acervo de livros,  com uma boa interface é fácil de se mexer o que permite uma boa interação com o app.
Para pessoas como eu que além de gostar de ler gostam de escrever, app oferece a opção de criar seus próprios livros. Eu por exemplo, estou escrevendo agora o livro não nasci pra ser princesa (Procurem e leiam). O primeiro livro que li foi o livro Percy Jackson , estou amando este app, pois nele eu pude unir as minhas duas paixões: ler e escrever.

O app conta com uma biblioteca onde você pode deixar os livros esperando para ler após o término do outro.

Aps está disponível na play store e é gratuito, feito para pessoas que como eu não tem dinheiro para comprar livros (hahahaha)

Não esqueçam de procurar o meu livro: Não nasci pra ser princesa.
E de me seguir: BrunaCicconele

Nenhum comentário:

Postar um comentário